Quero! – Dia dos Pais

sts-dia dos pais

Esse domingo é Dia dos Pais e eu ainda não comprei o presente do meu! Confesso que sempre tenho mais dificuldade em dar presente para homem do que mulher, em especial pro meu pai.. Sempre fico horas rodando em lojas e fico super indecisa. Pesquisando pela internet o que eu poderia dar de presente para ele, vi na blogsfera lista com dicas de presentes de Dia dos Pais e achei uma ótima ideia, então fica aqui as minhas sugestões de presentes para o Pai Gourmet que adora comer, beber ou cozinhar! Dividi os presentes em três categorias: até R$30,00, até R$70,00 e até R$100,00.

sts-dia dos pais 30

  1. Fnac: 1oo1 Cervejas Para Beber Antes de Morrer R$29,90
  2. Zona Criativa: Caneca Pai Vintage R$24,92
  3. Azeitona Web: Taça de Cerveja Poderoso Chefão R$25,00
  4. Hmmm: Descanso de Panela Homem R$29,90
  5. Designn Maniaa: Quadro Negro Menu do Dia R$28,00
  6. L3store: Porta Guardanapo Bigode R$29,90
  7. Hmmm: Saleiro e Pimenteiro Bola de Futebol R$29,90

sts-dia dos pais 70

  1. Camicado: Avental Mestre Cuca Churrasco R$59,90
  2. Imaginarium: Copo Prensa Francesa Meu Café R$66,41
  3. Loja Mundo Geek: Cortador de Pizza Moto Chopper R$59,90
  4. Fnac: Carnes e Churrascos R$62,90
  5. Azeitona Web: Kit Vinho Pai Para Toda Hora R$61,00
  6. L3store: Medidores de Receita Robot R$69,90

sts-dia dos pais 100

  1. Imaginarium: Kit Faca e Queijo na Mão R$94,91
  2. Imaginarium: Azeiteiro com Infusor R$85,41
  3. Casa de Valentina: Vinu Alce R$75,00
  4. Mk Mania: Almofada Porta Pipoca R$79,90
  5. Imaginarium: Kit Churrasco Seu Pedaço R$94,91

Espero que tenham gostado dessas sugestões de presentes! ❤ Você já comprou o presente do seu pai? Conta aí nos comentários!

NEWSLETTER1-3

8 comentários sobre “Quero! – Dia dos Pais

Deixe um comentário

