Sabores da Universal St + Island of Adventures

Já dei dicas culinárias dos parques da Disney: Magic Kingdom + Epcot e também do Hollywood Studios + Animal Kingdom. Hoje vou falar sobre o rival da Disney, a Universal Studios!

Universal Studios

Eu amo a Disney, mas a Universal Studios está o máximo com as suas áreas temáticas do Harry Potter e Os Simpsons! Para os fãs é um verdadeiro deslumbre essas áreas, você se sente como parte do filme/desenho! O que os fãs de Harry Potter mais ficam loucos para experimentar é a Butter Beer e aqui na Universal encontramos um sorvete de Butter Beer que é um deslumbre! Também compramos o sorvete de Caramelo Salgado, igualmente gostoso! E olha a água, que coisa linda!!!

sts8 sts9 sts10

A área do Beco Diagonal é muito bem feita e as vitrines (quase todas falsas) são muito legais, como essa aí abaixo com a torta de peixe. Me lembrou a Torta de Peixe do The Sims que também tem esses peixes pra fora, eca!

sts4

São vendidas várias delícias temáticas por lá, tanto na loja de doces onde você pode comprar os sapos de chocolate e os feijões doces com sabores exóticos, quanto nas barraquinhas, como nessa abaixo que vendia elixir de várias coisas como “Poção Protetora de Fogo”e “Bebida de Balbuciar”.

sts3

Outra área que está o máximo na Universal é a dos Simpsons! Lá você pode beber essa bebida sem álcool chamada Flaming Moe’s (que mais parece uma vitamina c) e pode levar o copo para casa, também pode comer no restaurante do Moe’s ou nesse Food Truck de Tacos abaixo.

 

sts2

Resolvemos comer no restaurante do Moe’s que é mais uma praça de alimentação do que restaurante mesmo, mas é ótimo para quem está em fámilia pois tem opções de Saladas, Comfort Food, Pizza, Frutos do Mar, Cachorro Quente, etc. A minha irmã pediu um Sanduíche de Waffle de Frango (1ª foto), a minha mãe pediu o da 2ª foto, Frango Frito com Purê de Batata e Milho e o meu é o último, Cachorro Quente com Queijo.

sts5 sts6 sts7

Island of Adventures

No outro parque da Universal, chamado Island of Adventures, também tem uma área do Harry Potter e foi lá que experimentamos a Butter Beer na versão de raspadinha e tradicional. Gente, é uma delícia!!!! Vou aprender a fazer e postar aqui no blog! Nessa área tem um restaurante com comidas típicas inglesas para quem estiver no clima!

sts1

 

Assim acabam as postagens sobre essa viagem maravilhosa que acabou com gosto de quero mais! ❤

NEWSLETTER1-3

8 comentários sobre “Sabores da Universal St + Island of Adventures

Deixe um comentário