Sabores da Disney – Hollywood St + Animal Kingdom

Continuando a série sobre as comidas presentes nos parques da Disney, já falei antes sobre o que comemos no Magic Kingdom e na Epcot aqui, e hoje vou falar sobre outros dois parques da Disney: Hollywood Studios e Animal Kingdom.

Hollywood Studios

O Hollywood Studios é o máximo! Muito focado em cinema, tem brinquedos como a Montanha Russa do Aerosmith e a Torre do Terror, mas também tem shows ótimos, como o da Bela e a Fera, que conta lindamente uma versão resumida do filme, e o Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show, que mostra como são feitos os efeitos especiais em filmes com carros. Para almoçar escolhemos o 50’s Prime Time Cafe, famoso pela sua decoração inspirada nos anos 50 e pelas garçonetes que brigam com os clientes se eles não comem os vegetais. Adorei a decoração, as tvs passam programas da época de verdade, é muito legal! Assim que sentamos na nossa mesa, a garçonete que veio pegar os nossos pedidos sentou na cadeira extra junto com a gente, como se fosse nossa amiga, adorei!

sts1

Nova Imagem

A comida desse restaurante é inspirada na Comfort Food, ou seja, comida caseira americana. De entrada pedimos um Queijo de Ervas e Alho Empanado e Frito acompanhado com calda de Framboesa, Uvas e Maçãs, estava muito gostoso! De prato principal a minha irmã pediu o da segunda foto abaixo, A Sampling of Mom’s Favorite Recipes que vem um pouco das três comidas principais do restaurante: Frango Frito, Carne Assada e Bolo de Carne. A terceira foto é o pedido da minha mãe: Carne Assada com Purê de Batata, e a última foto é o meu prato: Frango Grelhado com Purê de Batata e Milho. Tudo uma delícia, super recomendo o 50’s Prime Time! Para ver o menu e preços, clique aqui.

sts3 sts4 sts5 sts6

Você deve estar olhando para a foto abaixo e pensando que diabos é isso e me diz onde compra que eu quero agora! Bom, pelo menos essa foi a minha reação quando eu li sobre ele.. rs O Funnel Cake é tipo um waffle crocante com sorvete de baunilha e calda de morango e é muito gostoso! Ele é vendido em uma barraquinha do lado do Indiana Jones e vale muito a pena, é uma delícia! Essa foto abaixo é do Instagram do Sabor The Sims, já está seguindo?

Animal Kingdom

O Animal Kingdom sempre foi o parque que eu iria se sobrasse tempo, mas a minha irmã bateu o pé para irmos e me surpreendi do quanto gostei dele. Lá você pode fazer um Safári e passar de carro entre leões, elefantes e girafas, também tem o show do Rei Leão, uma versão meio circo de soleil cantando as músicas do filme, e do Procurando Nemo, teatro musical contando a história do filme, que são muito legais, além da montanha russa Expedition Everest, uma versão um pouco mais radical da Big Thunder Mountain do Magic Kingdom. A nossa paradinha na hora do almoço foi no balcão de fast food Yak & Yeti Local Food Cafes, onde compramos Rolinhos de Porco e Frango Frito com Molho de Mel e Arroz que estava uma delícia.

sts1 sts2

Segunda que vem são as dicas de comidas da Universal Studios e do Island of Adventures, não perca!

NEWSLETTER1-3

2 comentários sobre “Sabores da Disney – Hollywood St + Animal Kingdom

Deixe um comentário