Repostería com Virgínia Sar

Eu acabei de voltar de uma viagem para Argentina e Chile e no Chile descobri um canal de televisão chamado El Gourmet onde passam apenas programas de culinária. Eu e meu namorado somos fãs de carteirinhas de programas de comida, então todos os dias de manhã assistíamos um pouco. Nesse canal eu descobri o programa Repostería con Virgínia Sar, e imagine só, uma blogueira que tem um canal na TV. Eu adorei o programa dela pois ela não só ensina como cozinhar, mas também ensina sobre a apresentação dos pratos e das fotos, o que eu estou sempre pesquisando. Infelizmente esse programa não passa aqui no Brasil, mas vou acompanhar sempre o trabalho dela agora pelo blog (que tem uma trilha sonora divina, por sinal). Vejam algumas fotos abaixo:

A Virgínia Sar começou com o blog e hoje em dia trabalha como escritora freelancer, estilista e fotógrafa de alimentos, além de ter um programa na TV. Sonho né? ❤

Não esqueçam de visitar o blog incrível da super talentosa Virgínia Sar: http://virginiasar.blogspot.com.br/

NEWSLETTER1-3

Um comentário sobre “Repostería com Virgínia Sar

  1. Olá Menina ! Gostei muito da postagem. Chamou minha atenção, o canal Gourmet. Virei mas vezes conferir as novidades. Eu acabei de criar um blog para mim também contando sobre a minha luta por uma vida melhor . Grande Abraço

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

