Quero! – Pratos

Esse final de semana conheci a 25 de Março em SP, para a minha loucura! Voltei de lá cheia de acessórios para a minha cozinha e isso me fez pensar no que mais tem por aí que eu gostaria de ter. Então resolvi criar essa categoria Quero! aqui no Sabor The Sims onde vou mostrar as lindezas que tem nas lojas daqui do Brasil e no exterior! Se vocês tem alguma sugestão de loja, deixa aqui nos comentários que eu vou lá olhar! Os produtos de hoje são Pratos, tão essenciais nas minhas fotografias e olha que lindos aí embaixo:

sts-pratos2

  1. Anthropologie: Echo Treks Dessert Plates $14
  2. Anthropologie: Sardina Serveware $24 – $58
  3. Anthropologie: Nature Table Dessert Plate $18
  4. Zara Home: Prato de Sobremesa Estampado de Animal R$39,90
  5. Zara Home: Prato de Sobremesa Louça Borda Decorada R$25,90
  6. Tok&Stok: Pássaros Xilo Praso Raso R$36,50

NEWSLETTER1-3

7 comentários sobre “Quero! – Pratos

  1. Oie!
    Sabe o que acho de mais bacana no WordPress é que ele nos mostra no Leitor outros blogs bacanas para ler, curtir e acompanhar. Simplesmente adorei seu espaço! Muito bacana… Visual clean e conteúdo interessante.
    Tenho um blog também, quando puder fazer uma visitinha ficarei mega contente e honrado, vou deixar o link abaixo!
    Bom, continue assim. Sucesso e boas postagens! 😉
    Já estou seguindo o seu Blog para acompanhar as novidades!

    Link: http://www.andrehotter.com

    hUg!
    #SpreadTheLove

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

