Sol Sims – Falando Simlish

O nosso parceiro Sol Sims, que sempre está postando dicas e notícias super relevantes do The Sims, fez um post muito interessante sobre a origem do idioma Simlish e como aprender a falar o idioma, tendo como fonte o WikiHow! Quem joga o The Sims já está careca de saber que o idioma dos sims é algo próprio deles, que só existe no jogo. Eu não sei vocês, mas eu sempre fico tentando entender o que eles estão falando e de vez em quando até pesco algumas palavras em Português (será mesmo? rs). Aí embaixo coloquei um pouquinho do que o Sol Sims fala no post, mas clique aqui para ler o post completo!

Como-Falar-Simlish_-7-Passos-com-Imagens-wikiHow1

Entenda as origens do idioma. Will Wright, o criador do The Sims e o resto da equipe de desenvolvimento da Maxix, sabiam que queriam diálogo no jogo, mas acharam que um idioma de verdade distrairia muito. Originalmente, eles falavam como uns decodificadores de idioma Navajo da Segunda Guerra Mundial, mas eventualmente criaram um idioma “sem sentido” com uma combinação de Latim, Ucraniano, Navajo e Tagalog.

Como-Falar-Simlish_-7-Passos-com-Imagens-wikiHow

Entenda que o simlish foi desenvolvido ainda mais por linguistas e dubladores para o uso no jogo. Ao estudar as partes do idioma eles foram capazes de criar um idioma sem sentido que modula e enfatiza assim como um idioma verdadeiro. Estas técnicas deram ao simlish um som consistente e realista embora seja, em sua maior parte, improvisado.

Leia a continuação no Sol Sims!

NEWSLETTER1-3

Sabor The Sims: unindo the sims e culinária em deliciosas receitas.

Anúncios

2 comentários sobre “Sol Sims – Falando Simlish

  1. Vim aqui hoje para pedir o apoio dos fãns de The sims,para divulgar e assinar uma petição para que os fãns que não tem PC ou gostam de jogar the sims nos consoles tenhão o game nos consoles ..A petição ta rolando no cite Avaax.org

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s