O que fazer em Las Vegas

Essa minha viagem para Las Vegas foi junto com a de New York que já falei sobre restaurantes e passeios de lá, mas eu esqueci completamente de fazer um post sobre LV, e conversando sobre queijos com duas amigas minhas, lembrei desse restaurante mara Mon Ami Gabi e resolvi falar um pouco do que fizemos em Las Vegas. Bom, antes tarde do que nunca né? Claro que existem muitas outras coisas pra fazer lá, mas essas foram testadas e aprovadas por aquela que vos fala. Se engana quem pensa que só tem Boates e Cassinos em Las Vegas, lá tem muitas opções de passeios, inclusive para crianças! Para quem não conhece, LV se resume a Strip, uma rua de 6,7 km onde se concentram os principais hotéis, e por consequência, as principais atividades, já que tudo se resume a eles. Se estiver procurando hotéis para lá, tente ficar na Strip, fora dela só vale a pena se você pegar uma pechincha e estiver de carro, já que os hotéis da Strip costumam oferecer bons preços. Hotéis que recomendo: NY (pelo preço) e Mirage (pelas atrações), mas o ideal é que você fique em um hotel no meio da Strip que te permita ir para os dois lados da rua a pé.

Mon Ami Gabi 

sts-lasvegas1-1

Gente, o que falar do Mon Ami Gabi.. Foi o primeiro restaurante que fomos quando chegamos em Las Vegas e ele é MARAVILHOSO! Primeiro a vista que é de frente para a fonte de águas do Bellagio, e se você se sentar do lado de fora terá um belo espetáculo! Não se preocupe se for no inverno, apesar de em LV não fazer tanto frio, eles ainda sim colocam luzes aquecedoras perto das mesas. E a comida, nham nham nham, muito boa! Como cortesia da casa eles trazem um baguete quentinho que é uma delícia! Mas, como não nos contentamos só com um pão, pedimos duas entradas: Sopa de Cebola Gratinada com Queijo e o Queijo de Cabra Assado. Meu Deus, o que é esse prato de queijo de cabra?? Se você tiver que escolher uma entrada nesse restaurante, escolha essa! Muito gostoso, ainda vem acompanhado de pão de alho quentinho, morri de amores. De prato principal pedimos a Carne com Fritas, eu e a minha mãe com Queijo Roquefort e a minha irmã com Manteiga de Ervas. Olha, também estava muito bom e é super bem servido.

Preço: $$$
Endereço: No Hotel Paris
Site: http://www.monamigabi.com/

Circo de Soleil – Lovests-lasvegas2-1

Love, love, love… Quem é fã dos Beatles aí? Ir para Las Vegas e não ir em pelo menos um Circo de Soleil é igual ir à Paris e não ver a Torre Eiffel! O Circo de Soleil é um espetáculo e escolhemos ir no dos Beatles porque adoramos um musical! Mesmo se você não for fã dos Beatles, vale a pena, os efeitos e as músicas, tudo é muito bom, já na abertura você fica de queixo caído!

Preço: $$$
Endereço: No Hotel Mirage
Site: https://www.cirquedusoleil.com/en/shows/love/default.aspx

BURGR – Gordon Ramsay

sts-lasvegas3-1

Quem já assistiu ao Hell’s Kitchen sabe direitinho quem é o Gordon Ramsay. Ele tem vários restaurantes espalhados por Las Vegas e escolhemos o BURGR para conhecer. Tivemos que chegar lá super cedo para poder comer, pois a fila sempre estava gigante! No menu, tem várias opções de hambúrgueres bem diferentes uma das outras. Eu comi o Blue Burguer, com queijo Roquefort e Rúcula e a minha irmã pediu o Farm Burger, com Bacon de Peito de Pato, Cheddar e Ovo. Para acompanhar, pedimos a Batata com Trufas de Parmesão. Gostamos muito, mas acho que esperava mais do tão famoso Ramsay. De qualquer forma, é um restaurante que vale ser visitado para um lanche da tarde.

Preço: $$
Endereço: No Hotel Planet Hollywood
Site: https://www.caesars.com/planet-hollywood/restaurants/ramsay

Rose. Rabbit. Lie.

sts-lasvegas4-1

Você precisa ir no Rose. Rabbit. Lie.! Essa é uma atração que só Las Vegas te proporciona, misto de restaurante, bar e casa de shows, o lugar é muito legal. Funciona da seguinte forma: primeiro reserve uma mesa para o jantar, quando você chega lá é direcionado para a sua mesa e o garçom lhe explica que eles trabalham com o formato de comidas para dividir, normalmente aperitivos em tamanhos pequenos e é obrigatório pedir pelo menos dois pratos para cada pessoa da mesa. Enquanto você está desfrutando o seu drink (nós pedimos um azul que vem em uma garrafinha linda que você pode levar para casa e é uma quantidade ótima para 3), começa o show. Luzes se acendem e o palco que fica ao lado do restaurante se enche de música com uma banda tocando ao vivo, mas as paredes de vidro se abrem, então você pode ver e ouvir tudo perfeitamente. Então, alguém sobe em cima do palco e começa a cantar ou dançar, ou tocar um instrumento, ou fazer malabarismo ou sapatear. Isso porque durante a noite, você assiste a vários shows diferentes e cada um com um artista com um dom diferente, é demais! Além disso, os artistas interagem com o público, um deles parou de cantar do nada do nosso lado para perguntar se eu, a minha mãe e a minha irmã éramos trigêmeas. Olha só o vídeo que a minha irmã colocou no instagram, a artista veio dançar especialmente para a câmera da minha irmã:

Preço: $$$
Endereço: No Hotel Cosmopolitan
Site: http://www.cosmopolitanlasvegas.com/taste/restaurant-collection/rose-rabbit-lie.aspx

The Mirage

sts-lasvegas6

Gente, eu amei o Mirage e olha que nem fiquei hospedada nele, mas ele tem muitas atrações! A da foto acima é o zoológico que eles tem com apresentações de golfinhos e também tem leões, tigres brancos, onças pintadas, todos lindos. Porém a atração mais conhecida do Mirage é o vulcão que explode de hora em hora em frente ao hotel. O Mirage também tem restaurantes e bares ótimos, e é onde fica o Circo de Soleil Love e a boate super conhecida 1 OAK.

Preço: $$
Endereço: No Hotel Mirage
Site: http://www.mirage.com/

Circo de Soleil – ONE

Fonte: Site Circo de Soleil

Fonte: Site Circo de Soleil

Esse Circo de Soleil é novo em LV e homenageia o rei da música pop: Michael Jackson. Eu gostei bastante do teatro, apesar de ser mais show do Michael do que circo, ainda sim tem bastante efeitos especiais e vale a pena!

Preço: $$$
Endereço: No Hotel Mandalay Bay
Site: https://www.cirquedusoleil.com/en/shows/michael-jackson-one/default.aspx

The LINQ

sts-lasvegas7-1

O The LINQ é um complexo de restaurantes que inaugurou ano passado em Las Vegas. São vários restaurantes, bares e lojas, inclusive a loja da Polaroid, mas a atração mais famosa é a roda gigante. Quase não fomos, ela é cara, mas assim como todas as rodas gigantes famosas pelo mundo né? Fomos a noite e pudemos ver a cidade pelo alto, muito linda e iluminada! O passeio dura meia hora, então prepare a sua câmera para tirar muitas fotos!

Preço: $$$
Endereço: No complexo The LINQ, do lado do Flamingo
Site: http://www.vegas.com/attractions/on-the-strip/linq/

Shows

sts-lasvegas8-1

Quando você estiver programando a sua viagem, confira a programação de shows da cidade, pois sempre tem muitos shows famosos por lá o ano inteiro! Nós demos sorte do Maroon 5 tocar na mesma época que fomos, e nós três somos apaixonadas por eles, nem preciso dizer que foi demais né?

Preço: $$$
Endereço: Em vários hotéis
Site: http://www.vegas.com/shows/

NEWSLETTER1-3

Sabor The Sims: unindo the sims e culinária em deliciosas receitas.

Anúncios

8 comentários sobre “O que fazer em Las Vegas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s