Irajá Gastrô

Fonte: Site Irajá

Fonte: Site Irajá Gastrô

Semana passada fui em um restaurante que eu não tinha ideia que era tão querido pelos cariocas. Ao postar a foto no Instagram do Sabor The Sims (ainda não segue? corre lá!), várias pessoas elogiaram o Irajá. Pudera, lugar charmoso, comida maravilhosa e está sempre renovando o cardápio, o que tem pra não gostar? Localizado na Visconde de Irajá, em Botafogo, fica na mesma rua de outros restaurantes cariocas famosos, como o Oui Oui. A casa adorável é pequena, por isso, reserve antes de ir! Esse é um daqueles restaurantes para ir em um dia especial, já que a comida e o ambiente são maravilhosos, mas com certeza a sua conta irá passar de três dígitos.
De entrada pedimos o pão de queijo de tapioca com coulis de damasco. A única coisa que lembra um pão de queijo é o formato, mas nossa.. delícia!!!

saborthesims-iraja2

De prato principal eu pedi o Piamontese, medalhão de filé mignon com arroz a pimontese. Nossa, a carne estava no ponto perfeito e o arroz, sem palavras!

saborthesims-iraja5
Minha irmã pediu o Bacalhau à Brás, eu não gosto de Bacalhau, mas ela falou que estava ótimo! Risoto de Bacalhau com um ovo frito em cima, não é que a invenção deu certo?

saborthesims-iraja4
O meu pai pediu a versão desconstruída do picadinho da casa e eu provei e realmente estava muito gostoso!

saborthesims-iraja3-3
Mas a sobremesa, nossa, é de morrer! Bolo de chocolate com calda de baunilha, o bolo vem quentinho e entre as camadas tem algo que parece brigadeiro e o garçom serve a calda de baunilha na mesa.. caramba, muito muito bom!

saborthesims-iraja7

Só tenho uma coisa a dizer: preciso voltar lá para provar, entre outras coisas, o Irajá Burger! Quase babei na mesa ao lado da minha que pediu essa delícia!

Preço: $$$$
Endereço: Rua Conde de Irajá, 109 – Botafogo
Site do Irajá Gastrô: http://www.irajagastro.com.br/

NEWSLETTER1-3

Sabor The Sims: unindo The Sims e culinária em deliciosas receitas.

2 comentários sobre “Irajá Gastrô

    • Ju entrei no seu blog e adorei a sua explicação sobre o The sims 1 e 2! Eu também sou jogadora das antigas e fiquei doida quando a Origin disponibilizou o The Sims 2 inteiro! Mal posso esperar para ver a sua explicação sobre o The Sims 3 e 4!
      E muito obrigada pelos elogios, seja bem vinda! ❤
      Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

