Cervejaria Noi

Quem acompanha o Sabor The Sims sabe que a minha cozinha pegou fogo, e por esse motivo ela ainda está interditada. 😦 Como eu não quero deixar o blog sem posts por muito tempo, criei essa nova categoria Por aí, onde vou compartilhar dicas e restaurantes daqui do Rio de Janeiro, e quando eu viajar também. O que vocês acham?

saborthesims-noi3

O primeiro restaurante que vou compartilhar aqui no blog é a Cervejaria Noi, onde comi essa delícia aí em cima. A Noi produz a sua própria cerveja que tem 8 sabores: Bionda, Bianca, Bionda Oro, Rossa, Avena, Nera, Amara e Cioccolato (edição limitada).

saborthesims-noi9

Em Niterói, onde moro, a Noi tem três restaurantes, em São Francisco, no Jardim Icaraí e em Itaipu, onde fica a fábrica das cervejas. Eu já tinha ido na de São Francisco, mas nada supera o charme de ver onde essas cervejas artesanais são feitas.

01

Foto do Site da Noi

saborthesims-noi8

O ambiente é bem grande, de acordo com o site, cabem 200 pessoas. Tem um estilo rústico, todo de madeira.

08

Foto do Site da Noi

07

Foto do Site da Noi

A de Itaipu tem Buffet à Quilo todos os dias. O meu tio optou pelo Buffet e como vocês podem ver no prato dele abaixo, tinha bastante variedade, inclusive um risoto de uva com creme de ervas que eu fiquei doida para provar!

saborthesims-noi1
Já eu e a minha mãe dividimos uma Picanha à Borboleta (já que vem aberta). Esse prato é bem servido, vem três pedaços de picanha como esse abaixo e farofa de ovos ou batata frita. Gente, que delicia! Eu sou apaixonada por carne e essa picanha estava bem do jeito que eu gosto.

saborthesims-noi3

Para beber, pedimos a cerveja da casa, Bionda Oro, que custa R$16,00 a 600ml. O garçom nos explicou que essa tinha o gosto mais leve da “família”, e eu e minha mãe adoramos. Combinou super bem com a picanha.

saborthesims-noi2
Como ninguém é de ferro, pedimos de sobremesa o Romeu e Julieta. Amei, amei! A goiaba foi cozida no açúcar e o sorvete era de queijo, super criativo e estava muito gostoso!

saborthesims-noi5

Além das opções de Buffet e La carte, a Cervejaria Noi também oferece uma opção de Rodízio de Chopp por R$28,00. Ideal para aquele que quer experimentar todas as cervejas! Gostei muito do Noi e super indico para aquela fominha pós-praia, já que a Praia de Itacoatiara fica ali pertinho!

Preço: $$
Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 1964 Itaipu, Niterói – RJ
Site do Noi: http://www.cervejarianoi.com.br/

NEWSLETTER1-3

Sabor The Sims: unindo the sims e culinária em deliciosas receitas.

Deixe um comentário

