Entrevista Angela Ester

A segunda entrevista aqui do Sabor The Sims, é com uma pessoa super talentosa! A Angela Ester cria casas lindas e disponibiliza para quem quiser fazer download! Além de talentosa, ela é vegetariana e ecologicamente correta, inclusive tem um espaço no seu blog onde mostra dicas do próprio The Sims, de como preservar o meio ambiente. Mandou super bem Angela!

angela ester

1- Me fale um pouco sobre você. 
Meu nome é Angela Ester, tenho 29 anos, moro em Curitiba/PR e sou designer gráfico.
 2- Como é um dia típico seu?
É feito de rotina, acordo cedo, vou trabalhar, no final do dia dou atenção aos cachorros e a gata, tomo banho, janto, e se tiver disposição faço crochê ou jogo the sims 🙂
 3- Conte-me sobre o seu blog. 
Na verdade eu comecei fazendo histórias no the sims, mas elas eram horríveis então decidi excluí-las, no fórum que participava dava aulas de construção e decoração e o pessoal gostava das casas e lotes que eu fazia, uma grande amiga me incentivou para criar o site e colocar meus lotes para download,  no dia 09/04/2008 o fiz e mais tarde fiz a transição do site para o blog. Faz 6 anos que posto meus lotes, Construir e decorar é um dos meus passa tempos favoritos.
 4- Da onde você tira inspiração para fazer as casas do seu blog? 
As vezes vejo alguma casa na rua, sonho, game, internet ou filme, daí fico inspirada a criar algo no estilo, mas acontece de eu não ter idéia, simplesmente ir fazendo.
5- Qual foi a sua maior dificuldade assim que criou o blog?
Quando fiz o site e as visitas eram pequenas, me preocupava mais em publicar com regularidade, e eu fazia. Houve uma ocasião em que  perdi quase todos os lotes, aos poucos fui fazendo novos, mas ainda hoje não superei a quantidade de lotes que já havia postado. Depois que comecei a receber muitas visitas a minha maior dor de cabeça e tristeza é ver meu conteúdo colocado em outros sites sem minha permissão, colocando o link de download direto, é muito triste fazer as coisas de graça, não receber uma visita, ver blogs roubando seu material e levando os seus créditos.
6- Como você faz para conciliar o blog, a sua carreira (caso o blog não seja a sua principal fonte de renda) e a sua vida pessoal?
Tem épocas que consigo jogar the sims com mais regularidade e atualizar o blog, mas ultimamente não tem sido fácil, adquirimos responsabilidades e o jogo acaba ficando em segundo plano, o que é muito difícil quando se gosta tanto do jogo.
7- Alguma dica para nós blogueiros que estamos apenas começando?
Poste aquilo que você goste de fazer, no início as visitas são poucas, mas postando material de qualidade, com alguma regularidade e fazendo parceiros em algum tempo suas visitas aumentarão, o principal é ter paciência e persistência.
 8- Agora falando sobre o mundo nerd, qual o seu seriado, o seu filme e o jogo (celular, PC ou videogame) preferido?
Eu adorava o jogo Tomb Raider, era muito viciada, mas depois de conhecer o The Sims transferi o vicio e até hoje é o único que jogo. Adoro muitos filmes e seriados, mas elegendo apenas um, meu filme favorito é a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (Sleepy Hollow).
9- Você passa pouco, médio ou muito tempo jogando por mês? 
Atualmente pouco tempo, o que me deixa bastante frustrada, pois em outros tempos conseguia jogar muito!
10- Em relação ao The Sims, há quanto tempo você joga? 
Conheci o The Sims 1 na época que lançou a expansão o bicho vai pegar.
11- Você compra todas as expansões?
The Sims 2 comprei todas as expansões e coleções, mesmo não gostando dessa história de coleções a parte das expansões, então no The Sims 3 apareceu mais conteúdo extra, e acabei comprando apenas as expansões.
12- Qual a sua expansão favorita? 
Levando apenas em consideração a satisfação de jogar determinada expansão, Num passe de mágica do the sims 1 foi a que mais gostei até hoje.
13- Qual a sua atividade e profissão favorita do The Sims?
Faz muito tempo que não uso o modo de simulação do jogo, o tempo que consigo apenas construo. O que gosto de fazer é colocar minha sim para pintar quadros e assim decorar as casas.
14- Você já jogou o The Sims 4?
Não joguei ainda, no inicio dos vídeos de divulgação, gostei das novidades de construção, vejo que tem muitas limitações na parte de construção como fazer mundos no The Sims 3 mas como boa viciada que sou devo acabar cedendo e comprando mais tarde 🙂
15- Qual a receita do The Sims que você tem mais curiosidade de experimentar na vida real?
Acho muitas receitas interessantes e legais, como seu vegetariana certa vez tentei fazer kibe e hambúrguer vegetariano (PTS) o kibe deu super certo mas o hambúrguer deu super errado! hehehe
16- Me diz a verdade… Você sabe cozinhar? Com que frequência cozinha?
Cozinho muito pouco porque almoço fora e não tenho minha própria casa, então são poucas vezes que vou a cozinha para cozinhar, mas sei fazer o básico e de vez em quando tento fazer alguma experiência, geralmente sem sucesso hehehe.
17- Você prefere doces ou salgados?
Os dois! amo comer! Não posso escolher até porque muitas vezes chego a misturar os dois 😛
18- Qual a sua comida preferida? Você mesmo já tentou prepará-la?
É muito simples e comum no prato do brasileiro, o feijão! Foi a primeira comida que experimentei, é a que mais adoro e sei preparar muito bem.
19- Tem algum pedido de comida aqui para o Sabor The Sims?
Ah, como eu não consegui fazer o hambúrguer vegetariano, gostaria de ver uma receita explicadinha no seu blog, quem sabe assim eu consiga fazer hehehe
20- Se quiser, deixe um recado para os leitores do Sabor The Sims. 
Ainda não tinha visto um blog como o Sabor The Sims, é uma idéia muito criativa, é muito curioso e inspirador ver receitas do jogo na vida real! Recomendo acompanhar o blog!

Acompanhe as lindas casas da Angela:

Site:  http://angelaesterthesims.blogspot.com.br/
Facebook: http://facebook.com/AngelaEsterTheSims
Youtube: http://youtube.com/angelaesterthesims 

NEWSLETTER1-3

Sabor The Sims: unindo the sims e culinária em deliciosas receitas.

Um comentário sobre “Entrevista Angela Ester

  1. Gostei da entrevista! Sempre acompanhei o blog da Angela Ester, e amo as casas. Percebi que não há atualizações no blog e queria saber se haverá novos downloads pro ts4! bjs

    Curtir

Deixe um comentário

