Salada de Outono

receita Salada de Outono the sims 3 - 1

Não sou uma garota de salada. As comidas verdes não me atraem, o pimentão então, que tem na receita do The Sims, eu odeio. A única salada que eu tolero é a Salada Ceasar. Então, o que temos hoje na verdade não é uma Salada de Outono, é uma Salada Ceasar. A receita que eu fiz tinha tanto molho que dava para um batalhão de salada, e sinceramente, ficou com mais gosto de maionese do que eu pretendia. Então a receita que vou colocar abaixo, é a que eu gostaria de ter feito e a que com certeza na próxima vez, irei fazer! Ps: A minha opinião em relação a saladas não é tão confiável, mas a minha irmã provou e gostou!

receita Salada de Outono the sims 3 - 2

Ingredientes:

1- Salada:

  • 1 alface americana
  • 20 g de queijo parmesão ou gruyere em lascas

2- Molho:

  • 100 g de maionese
  • 90 ml de azeite
  • ½ xícara de chá de salsinha
  • 100 g de creme de leite
  • 60 g de queijo parmesão ou gruyere ralado
  • 20 g de queijo gorgonzola
  • ½ colher de sopa de alho triturado
  • 1 colher de chá de pimenta do reino
  • ½ colher de chá de mostarda dijon

3- Croutons

  • 3 fatias de pão de forma sem casca, cortado em cubos
  • 2 colheres de sopa de manteiga sem sal, derretida
  • 2 colheres de sopa de azeite
  • 2 colheres de chá de sal
  • ½ colher de pimenta do reino

Modo de preparo:

  • Pré-aqueça o forno a 205 graus. Coloque todos os ingredientes do crouton em uma vasilha grande e misture. Coloque-os em uma assadeira por cerca de 15 min.
  • Coloque todos os ingredientes do molho no liquidificador até obter uma massa homogênea.
  • Lave a alface e separe as folhas com as mãos. Coloque um pouco do molho por cima (cuidado para não exagerar, se não fica enjoativo), os croutons e depois o queijo em tiras.

NEWSLETTER1-3

Sabor The Sims: unindo The Sims e culinária em deliciosas receitas!

Deixe um comentário

